Full Outsourcing de TI: evolua sua área de tecnologia
Full Outsourcing de TI: O que é? Por que terceirizar?
O Full Outsourcing de TI consiste na terceirização de todo seu ambiente de tecnologia da informação, desde hardwares, softwares, manutenção e gerenciamento até o suporte técnico, atuando com a equipe da empresa contratante.
Os especialistas contratados, atuam não somente para solucionar os problemas do dia a dia, mas também na otimização, eficiência e produtividade para uma parceira mais estratégica.
Vantagens em contar com o Full Outsourcing de TI da RCZ
Veja, na prática, como evoluímos a sua empresa através da nossa solução de Outsourcing de TI
Gestão de Equipes
Para um atendimento efetivo, você precisa do especialista certo para resolver ou desenvolver o seu projeto, por isso, temos uma gestão efetiva de Squads de TI.
Service Desk
Atendimento ao cliente com agilidade e direcionamento correto para as equipes de TI, escalonando a sua demanda para maior eficiência na resolução.
Suporte em Campo
Field services para atendimento ao cliente fisicamente, seja através de um profissional alocado ou do suporte de nossos especialistas nos três níveis de atendimento.
Para toda sua TI
De manutenção de computadores de seus colaboradores a servidores em nuvem, atendemos sua área de tecnologia da informação de ponta a ponta.
Otimize a Produtividade
De máquinas lentas até o consumo de recursos de rede e internet, identifique quais são os gargalos da sua área de tecnologia e otimize sua produtividade.
Relatórios Customizados
Tenha visibilidade de todos os indicadores de atendimento do seu contrato, permitindo maior gestão sobre seu investimento e acionamentos das equipes.
Atendimento em 3 níveis . Full Outsourcing de TI
Atendemos os seus chamados e projetos de menores a maiores complexidades por especialistas capacitados
Nível 1
Suporte de Nível 1 para diagnóstico inicial e resolução de demandas de menor complexidade. Caso a demanda precise de uma análise mais aprofundada, o N1 pode escalonar o atendimento para os próximos níveis.
Nível 2
Atendimento nível 2 para demandas de complexidade média, sendo um nível solucionador, por se tratar de uma análise mais aprofundada do problema, reunindo mais dados, buscando a solução mais adequada.
Nível 3
Os problemas de alta complexidade, que podem vir do N2, são tratados pelo nível 3, com profissionais de alta especialização, conhecimento e capacitação, que atuam desde chamados a projetos a nível de negócio.
Normas internacionais para atendimento . ISO
Fomos certificados pois mantemos um alto padrão de qualidade em nossas soluções
Segurança da Informação
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